A sério que sim
26.8.13

Primeiro, a nossa Esquerda Caceteira disse matem-no e esfolem-no porque a Presidência da República teria apresentado condolências pela morte de António Borges - e não pelos três bombeiros mortos em serviço. Depois, quando se viram desmentidos pelos factos e se soube que a Presidência da República apresentara, no recato da privacidade, condolências às famílias dos bombeiros, a Esquerda Caceteira disse matem-no e esfolem-no porque seriam condolências de segunda, por comparação com as de primeira apresentadas a propósito de Borges.

 

Alguém duvida de que, caso a Presidência da República tivesse apresentado condolências publiquíssimas pela morte dos bombeiros, esta mesma Esquerda Caceteira diria matem-no e esfolem-no, pois Cavaco Silva estaria a aproveitar-se da tragédia que caíra sobre as famílias dos bombeiros para proceder a uma operação de charme?

tags:
link do postPor João Sousa, às 18:11  comentar

De Andreu Vallès a 27 de Agosto de 2013 às 13:37
Se tivesse apresentado condolências públicas aos bombeiros e privadas ao amigo, diriam que estava a pôr o amigo nos píncaros da dignidade, enquanto se aproveitava dos bombeiros.

É tão triste ver comentadores a aproveitarem-se da morte dos bombeiros para fazer politiquinha de sofá.

 
subscrever feeds
Statcounter
blogs SAPO