A sério que sim
28.6.12

Diz o jornal I que socialistas juntam-se a Carvalho da Silva e a bloquistas em defesa da denúncia do Memorando e da reestruturação da dívida pública. Procurei na notícia quais estes deputados socialistas: entre outros, Pedro Nuno Santos, Isabel Moreira, Sérgio Sousa Pinto e João Galamba. 

 

Extraordinário.

 

Estes são os senhores que querem "Resgatar Portugal para um futuro decente" - quando foi precisamente para isso que se realizaram as legislativas do ano passado. Estes cavalheiros, elementos da tropa de elite de José Sócrates, não querem "o país amarrado à troika" - quando foi precisamente José Sócrates quem a chamou e nos amarrou a ela graças aos desmandos do seu consulado. Mas mais grave ainda, esta gente indefectível de Sócrates, verdadeira congregação de culto socrático, diz querer denunciar o memorando da troika - memorando esse negociado, assinado e elogiado precisamente pelo seu líder José Sócrates.

 

Isto não é hipocrisia, não é esquizofrenia, nem sequer é demagogia. Isto é pura sacanice, a típica sacanice socrática, sempre pronta a negar aquilo a que se comprometeu. Sócrates e esta gente não são de confiança nem sequer para lhes emprestarmos 10 cêntimos.

link do postPor João Sousa, às 10:12  comentar

 
subscrever feeds
Statcounter
blogs SAPO