A sério que sim
4.3.13

O grave Soares sente urgência, e a urgência nunca foi boa conselheira. Compara as manifs de agora com aquelas que precederam o final da Monarquia, e quer que Coelho se demita ainda antes das decisões do Tribunal Constitucional. Soares é um grande democrata - quando é o seu lado que vence.

 

O velho Soares, com estes apelos, faz lembrar as crianças que atiram o tabuleiro de jogo ao chão quando percebem que perderam. O decano Soares sonha com um novo 5 de Outubro, certamente para poder reviver essas excitações da sua adolescência. Juntando as declarações de hoje com o que escreveu no passado recente:

fica a ideia de que Soares não desdenharia a reedição do regicídio adaptado a este nosso regime. E não deixa de ter a sua piada: o pesado Soares invoca o final da monarquia - logo ele que se imagina com uma coroa na cabeça.

 

O gasto Soares quer a troika fora daqui - e eu pergunto-me quantos dos fundos que a sua fundação manhosa recebe são graças à troika, ou quantos dos postos que sustentam o seu clã ainda existem graças aos dinheiros que chegam da troika.

 

Soares é um vermículo - tal como vermículos são aqueles que lhe dão tempo de antena. O antiquíssimo Soares não tem soluções nem tem solução.

link do postPor João Sousa, às 12:47  comentar

 
subscrever feeds
Statcounter
blogs SAPO