A sério que sim
25.8.16

público de 18/08/2016

Faz hoje uma semana, o Público bradou, com voz grossa e indignada, que PSD e CDS pagaram, entre os dois, 475 mil euros a um especialista em comunicação política para a campanha das últimas legislativas. Logo a seguir, o Público surrurrou timidamente, decerto para não acordar o menino que dormia, que o PS pagou 751 mil euros (58% mais) a um militante para lhe decorar as salas de campanha.

 

Pergunto hoje o que já perguntei mil vezes antes: para que sustenta a Sonae esta triste sombra de jornalismo?

link do postPor João Sousa, às 21:19  comentar

De meninadosbordados a 28 de Agosto de 2016 às 06:10
Bem,nota-se pelo que vejo,que este vosso blogue fala apenas e só de política,bem que podiam publicar outros assuntos para interesse de todas as pessoas que passam por aqui e lêem as vossas publicações,isto é apenas uma opinião de uma pessoa que pouco ou nada percebe de política porque é uma questão que nunca me puxou grande interesse!! Bom fim-de-semana e sejam felizes!!

De João Sousa a 28 de Agosto de 2016 às 23:06
Obrigado pela visita e pelos comentários.

De facto, aqui centramo-nos na política ou, mais concretamente, na opinião (pois já opinámos sobre assuntos não relacionados com a política). Esta não era a minha intenção original, mas rapidamente percebi que política e futebol são assuntos muito polarizadores. Na essência, quis evitar que a reacção dos (hipotéticos) leitores a estes textos fosse, de algum modo, contaminar a reacção a outro tipo de textos que faço noutros locais. Quem sabe, talvez um destes dias nos voltemos a cruzar num sítio diferente.

 
subscrever feeds
Statcounter
blogs SAPO