A sério que sim
4.7.17

O nosso pequeno César dos Açores, Carlos de seu nome, a propósito do assalto em Tancos e do incêndio em Pedrógão Grande, aponta o PSD e o CDS como causadores da degradação dos serviços públicos.

 

Nós sabemos perfeitamente, e historicamente, que a matemática tem sido sempre o terror dos socialistas. Por isso, peço encarecidamente a alguém com jeito para criancinhas que explique ao pequeno César este pequeno detalhe: o PS é governo há 19 meses e meio. São quase dois anos, quase meia legislatura. Mesmo que PSD e CDS fossem culpados de alguma retracção dos serviços públicos (resultado dos cortes necessários após a bancarrota filha do anterior governo PS), nestes quase dois anos esses mesmo serviços públicos só têm piorado!

 

Mas, posto isto, demos a César o que é de César. Para ajudar na recuperação do glorioso passado dos serviços estatais, aí está, abnegada, toda a família César: o pai César, a mãe César, o filho César, a nora César, o irmão César e a sobrinha César. E acredito ainda que, algures numa repartição, esteja uma gaiola com o periquito César.

link do postPor João Sousa, às 16:09  comentar

 
subscrever feeds
Statcounter
blogs SAPO