A sério que sim
18.10.17

A notícia do jornal Público diz que um secretário de estado do governo anterior está a ser investigado por possível corrupção. O que foi que o jornal Público conseguiu enfiar no título?

publico_20171018.png

link do postPor João Sousa, às 18:23  comentar

Dois ou três dias depois de nova chacina nas matas portuguesas, no dia seguinte a Marcelo fazer de conta que é presidente e fingir-se zangado com o amigo Costa, e no próprio dia da notícia da demissão da ministra da administração interna, a PJM anuncia que recuperou "praticamente todo" o material roubado em Tancos - o tal que o ministro até nem sabia se tinha mesmo sido roubado.

 

Juntando isto ao que se passou depois de Pedrógão, parece que este governo tem uma manifesta tendência para sacudir cercos com manobras de diversão.

link do postPor João Sousa, às 11:58  comentar

16.10.17

O espernear que não iria por aí se, no governo de Passos Coelho, um secretário de estado da administração interna respondesse, a propósito da absoluta inutilidade exibida pelo seu ministério na coordenação do combate aos incêndios:

Têm de ser as próprias comunidades a ser proativas e não ficarmos todos à espera que apareçam os nossos bombeiros e aviões para nos resolver os problemas. Temos de nos autoproteger, isso é fundamental”.

Por outras palavras, o secretário de estado responde, perante um país que se carboniza ao primeiro fogacho: desemerdem-se.

link do postPor João Sousa, às 12:10  comentar

Depois de (mais) um dia de incêndios em que são confirmados pelo menos 27 mortos, João Quadros, o atento auto-intitulado humorista que gosta de chamar "puta", "cabrão", "azeiteiro", "cornudo", "filho da puta" e etc. àqueles que não são da sua simpatia política, escreve uma crónica sobre... iogurtes.

link do postPor João Sousa, às 11:51  comentar

14.10.17

A Renascença titula que o Orçamento de Estado para 2018 dará mais 2,4% ao Ministério da Saúde. Mais uma pequena propaganda destes orçamentos "criativos" de Centeno, como se tem visto no passado recente: dizem, no ano anterior, que o Ministério X vai ter um aumento de Y% - sabendo antecipadamente que esses Y% nunca vão chegar ao destino metidos no informe bolo das cativações.

link do postPor João Sousa, às 09:25  comentar

13.10.17

Se não se demitiu até hoje, porque diabo é que havia de se demitir agora? Se não teve vergonha durante estes meses, porque é que teria hoje?

link do postPor João Sousa, às 11:50  comentar

9.10.17

O Jornal Económico titula que "Centeno pode esperar. Dijsselbloem vai até ao fim do mandato no Eurogrupo". Eu até digo mais: Centeno pode esperar sentado.

link do postPor João Sousa, às 18:31  comentar

6.10.17

A trémula Constança Cunha e Sá diz na TVI que "não é a favor de um PSD extremado". Na verdade, nós há muito percebemos que a trémula Constança "não é a favor de um PSD" - ponto final.

link do postPor João Sousa, às 21:43  comentar

4.10.17

A ministra da Administração Interna demitiu a directora do SEF por, expressão surpreendente vinda de quem vem, "incumprimento dos objectivos da tutela". Posso, com isto, assumir que o sucedido em Pedrógão Grande esteve claramente dentro dos "objectivos da tutela".

link do postPor João Sousa, às 21:37  comentar


 
subscrever feeds
Statcounter
blogs SAPO