A sério que sim
29.5.13

Portanto, vejamos o que temos aqui:

 

- a Globovisión é uma estação privada na Venezuela;
- sustentou, durante anos, tensões várias com o governo chavista, dando voz aos seus opositores;
- foi comprada recentemente por um grupo de empresários ligados ao poder;
- o apresentador de um programa político foi sumariamente despedido.

 

Como é bom de ver, isto não é em nada parecido com o que Sócrates tentou fazer com a TVI.

link do postPor João Sousa, às 09:10 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

 
subscrever feeds
Statcounter
blogs SAPO