A sério que sim
29.5.13

Portanto, vejamos o que temos aqui:

 

- a Globovisión é uma estação privada na Venezuela;
- sustentou, durante anos, tensões várias com o governo chavista, dando voz aos seus opositores;
- foi comprada recentemente por um grupo de empresários ligados ao poder;
- o apresentador de um programa político foi sumariamente despedido.

 

Como é bom de ver, isto não é em nada parecido com o que Sócrates tentou fazer com a TVI.

link do postPor João Sousa, às 09:10  comentar


 
subscrever feeds
Statcounter
blogs SAPO