A sério que sim
7.2.19

Em linguagem futebolística, acho que se chama a esta substituição "troca por troca": sai um boy, entra outro boy.

link do postPor João Sousa, às 18:16  comentar

31.1.19

Marcelo "acredita" que o Governo português já pensou num plano para proteger os cidadãos portugueses e lusodescendentes na Venezuela. Marcelo também acreditou que tudo tinha sido bem feito em Pedrógão Grande. Marcelo também acreditou que se ia apurar tudo sobre as armas de Tancos. Marcelo também acreditou que alguém iria ser responsabilizado por Borba.

 

Marcelo, pelos vistos, perante o encarecimento do custo de vida, acumula dois empregos: a presidência - e o cargo de porta-voz governamental.

link do postPor João Sousa, às 15:50  comentar

28.1.19

Alexandra Lucas Coelho diz que quer "negras e negros no parlamento de Portugal". Pois o que eu quero é pessoas competentes e honestas no parlamento de Portugal - qualquer que seja a cor de cada uma delas.

link do postPor João Sousa, às 15:48  ver comentários (2) comentar

7.1.19

Marcelo apelou ao combate contra o populismo? Qual populismo? Este?

marcelo e cristina.png</p

link do postPor João Sousa, às 12:11  comentar

6.1.19

Não vi, nem li, nem ouvi a mensagem de Ano Novo de D. Marcelo I. Parece que ele apelou ao combate contra o "populismo". Qual populismo? Este?

marcelo xutos.jpg

link do postPor João Sousa, às 11:32  comentar

26.12.18

brise lavanda.png

Ferro Rodrigues, com a graciosidade de gesto e elegância de verbo que lhe conhecemos, veio alertar contra o "mau-cheiro" populista. Agradeço os cuidados da segunda (triste) figura do estado-a-que-chegámos português mas, se realmente algum mau-cheiro lhe está a ferir as narinas, talvez seja ainda vestígios das cag... das defecações antigas que se mostrou disponível para fazer por cima do segredo de justiça.

link do postPor João Sousa, às 05:39  comentar

A propósito do fogacho dos coletes amarelos (que mostra o quanto o português é um ser domesticado), o pequenino e nada augusto César dos Açores veio a público dizer que "é necessário firmeza contra manifestações que coloquem em causa a ordem pública". Está visto que manifestações boas são só as organizadas pelos próprios.

link do postPor João Sousa, às 04:31  comentar

Na capa de ontem do JN, pode-se ler isto:

jn_20181225.jpg

É claro que o clima "pré-eleitoral" começou muito cedo - logo no dia em que António Costa tomou posse e desatou a lançar contínuas pazadas de dinheiro do contribuinte para satisfazer a sua clientela habitual.

link do postPor João Sousa, às 04:23  comentar

24.12.18

funeral_catalina.png

(na capa de hoje do CM)

link do postPor João Sousa, às 10:14  comentar

22.12.18

Catalina Pestana, uma das vozes mais infatigáveis quando do processo Casa Pia, morreu. Espero sinceramente não ver um elogio fúnebre feito por Ferro Rodrigues, António Costa ou Paulo Pedroso - seria o descaramento absoluto.

tags: ,
link do postPor João Sousa, às 17:38  comentar


 
subscrever feeds
Statcounter
blogs SAPO